Um blog para quem quer ser conselheira Yves Rocher ou apenas compradora.

04
Mai 10
Atenção: Todas estas ofertas são exclusivas para Conselheiros(as) de Beleza do Grupo!
Já recebeu o catálogo 7/2010? Ainda não? Envie-me um email pois eu tenho todo o gosto em enviar-lhe!!!
Não perca tempo, o novo catálogo está recheado de preços fantásticos!!!!
O catálogo 7/2010 é válido de 3 a 21 de Maio.


Ofertas exclusivas para conselheiros(as) de beleza do grupo 52 - Nancy.

Todos os(as) conselheiros(as) de beleza que efectuarem encomendas durante o catálogo 7/2010, irão receber um Gel Duche Jardins du Monde - Laranja da Florida.


O(a) Conselheiro(a) de Beleza com maior volume de vendas durante o catálogo 7 recebe:

- 1 Conjunto de maquilhagem para os olhos Dia e Noite


ou

- 1 Cuidado de rosto Energia +, gama Ginseng Actif pour Homme.




O(a) Conselheiro(a) de beleza com maior volume de vendas desde o dia 1 de Maio de 2010 até ao dia 30 de Junho de 2010, irá receber o livro "Frágil" da escritora Jodi Picoult.




Todas estas ofertas serão enviadas por mim, são prémios exclusivos do grupo!
Desejo a todos óptimas vendas, qualquer coisa que precisem por favor não hesitem a entrar em contacto comigo, estou aqui para os ajudar.

Atrevam-se a sonhar, sonhem com todos estes prémios pois eles podem ser vossos.
Beijinhos!!!

 

publicado por dama-de-copas às 21:47
sinto-me:

Maio 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
11
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
25
26
27
28
29

30
31


arquivos
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO